Mirassol D' Oeste,
EDITORIAL
TEMPO



ENQUETE
LINKS
NOTICIAS

Colisão mata mulher Grávida de 08 Meses: 25 Assassinatos em Março na grande Cuiabá.





 

A violência não para e o domingo  junto com o mês de março seguem matando gente. Depois de mais uma execução na madrugada, uma mulher grávida de oito meses foi mais uma vítima fatal de acidente de trânsito na Capital. Agora pouco, investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) saíram para fazer a liberação de mais um cadáver.

 Na manhã deste dominfo, por volta das 10 horas, um violento acidente de trânsito envolvendo dois veículos matou Adriana Conceição de Carvalho, de 35 anos. A vítima, segundo a Polícia estava grávida de oito meses. (JRT).

 O acidente, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na Avenida Antártica, em direção ao bairro Sucuri, na periferia da Capital. O carro que o marido de Adriana Dirigia bateu contra outro veículo causando a tregédia.

 Ainda na madrugada deste domingo, um homem identificado como Mariano Pimentel de Assis, de 32 anos, foi morto a tiros em Cuiabá.

 Uma seginda vítima de assassinato nas últimos 12 horas estava baleada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), não resistiu e morreu no início da noite.   

 O mês de março já registra 25 assassinatos em 20 dias - dados levantados até às 18 horas deste domingo -, na Grande Cuiabá .

 

Fonte: 24 Horas News 




PUBLICIDADE
 
 
 
MIRASSOL NEWS - COPYRIGHT © 2009
Desenvolvido por: NIVEL DIGITAL