Mirassol D' Oeste,
EDITORIAL
TEMPO



ENQUETE
LINKS
NOTICIAS

Foragido da Justiça de Minas Gerais é preso em Glória D´Oeste





 

Um homem foragido da Justiça de Minas Gerais, suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi preso na tarde desta quinta-feira na cidade de Glória D´Oeste, a 304 quilômetros de Cuiabá. Segundo o promotor de Justiça Sérgio Silva da Costa, o suspeito fazia parte de uma quadrilha de traficantes que distribuía drogas que vinham da Bolívia.

Secretaria Nacional de Segurança Pública vai liberar dinheiro para combate na fronteira Casal suspeito de comercializar droga é preso em flagrante em MT A participação do suspeito na quadrilha, de acordo com o promotor, era de manter contatos com traficantes do país e armazenar a droga adquirida em um imóvel rural de propriedade dele situado no município de Glória D´Oeste.

A prisão do suspeito foi decretada a partir de investigações realizadas pelo Grupo Especializado no Combate a Organizações Criminosas (Gecoc) de Minas Gerais. Os outros membros da quadrilha foram presos com a deflagração da operação 'Lobos', em novembro de 2011, naquele estado. O preso será encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (PCE) onde permanecerá à disposição da Justiça de Minas Gerais.

A ação foi realizada pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE), por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), em apoio ao Ministério Público de Minas Gerais.

Fonte: Redação com Assessoria




PUBLICIDADE
 
 
 
MIRASSOL NEWS - COPYRIGHT © 2009
Desenvolvido por: NIVEL DIGITAL