Mirassol D' Oeste,
EDITORIAL
TEMPO



ENQUETE
LINKS
NOTICIAS

PM apreende arsenal de armas em Lambarí do Oeste.







Policiais Militares da área do 2º Pelotão de Polícia Militar de Rio Branco, subordinados ao 17º BPM de Mirassol D’Oeste/MT, na data de 20 de junho de 2.012, por volta das 17h40min, conseguiram localizar em uma residência no município de Lambari D’Oeste/MT, um pequeno arsenal de armas e munições.

Foram apreendidas 09 (nove) armas de fogo, sendo 06 (seis) espingardas de calibres diferenciados (22, 32 e 36), 03 (três) revólveres de calibres .22, .32 e .38, bem como ainda 02 (duas) espingardas de ar comprimido.

Foram apreendidas também 97 (noventa e sete) munições intactas, sendo 73 (setenta e três) de calibre 12, 10 (dez) de calibre .38 e 25 (vinte e cinco) de calibre .22. O proprietário da residência, o Sr. Miguel Tavares, de 46 (quarenta e seis) anos de idade fora conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rio Branco/MT, onde fora lavrado o flagrante delito. Participaram da operação Policiais Militares da sede do 2º Pel PM e do NPM de Lambari D’Oeste/MT, além do apoio de 02 (dois) policiais civis. O 1º Sgt PM Abraão - Comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar de Rio Branco, enalteceu a ação dos policiais militares, destacando a importância da interação com a sociedade local, o que tem aumentado o recebimento de denúncias e, por conseguinte, o número de apreensões na área sob sua circunscrição,que engloba os municípios de Rio Branco, Salto do Céu e Lambari D’Oeste.


Assessoria.


PUBLICIDADE
 
 
 
MIRASSOL NEWS - COPYRIGHT © 2009
Desenvolvido por: NIVEL DIGITAL